Instalações Elétricas.com
 
logo
a a a a a a a a a a
Home Contato barra
a a a a a a a a a a
Empresa Produtos Teoria Pratica Aplicações Didattico Eventos Downloads Dicas Comercial
barr
 

A Finder produz relés e temporizadores que estão divididos em três linhas de produtos:

Linha Vermelha
Destinada a aplicação na indústria e no setor de energia, a linha vermelha é composta por relés para circuito impresso, relés industriais, relés de potência e interfaces modulares. A Finder tem em sua gama de produtos relés que atendem a várias tensões de alimentação em corrente contínua e alternada para diversas aplicações com produtos para montagem em painéis e também em circuito impresso.

Linha Verde
Contempla relés de controle de nível de líquido condutivo, controles tensão, corrente, falta e assimetria de fases, além de uma grande variedade de relés temporizadores para diversas aplicações. Trabalhando em conjunto com os produtos da linha vermelha, potencializam as aplicações ofertando diversos tipos de controle conforme configuração.

Linha Amarela
Pensando em atender a crescente busca por soluções modernas e seguras em automação residencial, predial e civil, a Finder apresenta a linha amarela que contém em sua gama de produtos relés fotoelétricos, programadores horários, sensores de presença, minuterias, e relés de impulso.

Conheça mais sobre os produtos para aplicação residencial e civil:

Série 10 – Relé Fotoelétrico
Série 11 – Relé Fotoelétrico modular
Série 12 – Programador horário
Série 13 – Relé de impulso eletrônico
Série 15 – Dimmer
Série 14 – Minuteria multifunções
Série 18 – Sensor de Presença
Série 20 – Relé de impulso modular
Série 22 – Contator modular
Série 26 – Relé de impulso
Série 27 – Relé de impulso
Produto Complementar: Controle Remoto
Produto Complementar: Cabos de pré-automação e automação
Série 11 – Relé Fotoelétrico modular

Catálogo

Aplicações

a11.pdf
a12.pdf
a21.pdf
a22.pdf
a24.pdf
a27.pdf

Adequado para instalações de iluminação de escadas internas e salões de entrada, o relé fotoelétrico modular da Série 11.01 contempla três escalas de ajuste de sensibilidade, sendo elas: alta (ajuste entre 20 e 1000 lx), baixa (ajuste entre 1 e 30 lx) e fixa (para testes em primeira instalação).

O relé fotoelétrico série 11.01 atende correntes de comutação de até 16A com 1 contato reversível. Essa versão dispõe de alimentação em 230VAC (campo de funcionamento entre 0,8 e 1,1 da alimentação nominal).

Em relés fotoelétricos normais o desligamento ocorre a um nível superior ao do acendimento, por isso, ocasiona um atraso e o aumento desnecessário de consumo. Com HISTERESE ZERO o relé fotoelétrico série 11 garante o acendimento e o apagamento no nível determinado.

Há também a versão 11.71 para baixas tensões e a particularidade de aplicações SELV (segurança extra em baixa voltagem), também disponível com um contato reversível e alimentação (12...24) V AC/DC. Ambas as versões para montagem em trilho 35mm.

Topo